Início » BANDA CANADENSE ‘MAGIC!’ É ATRAÇÃO DO ‘ESTÚDIO AO VIVO’ DE ABRIL

BANDA CANADENSE ‘MAGIC!’ É ATRAÇÃO DO ‘ESTÚDIO AO VIVO’ DE ABRIL

O “Estúdio ao Vivo” do mês de abril traz atração internacional para os ouvintes e telespectadores da Transamérica. Com o vocalista e guitarrista Nasri AtwehBen Spivak (baixo e vocal) e Mark Pellizzer (guitarra e vocal), a banda canadense “Magic!” se apresenta na próxima segunda-feira, dia 08, a partir das 16 horas. Conduzido por Román LauritoIara Oliveira e Renato Tortorelli, o programa tem produção do Showlivre. Além da transmissão via rádio para toda Rede Transamérica, é exibido também em tempo real pelo YouTube, no Canal Oficial da Transamérica na plataforma.

Conhecidos mundialmente pelo hit “Rude”, que neste ano marca 10 anos de sucesso, os gigantes do reggae-fusion assinaram no final do ano passado com a desenvolvedora ONErpm. O mais novo single da banda é “Good Feeling About You”, que abre a sequência de lançamentos do álbum “Inner Love Energy”. 

“‘Good Feeling About You é sobre como alguém especial faz você se sentir, como essa pessoa traz brilho e leveza. Mas essa não é uma ‘love song’, é uma música sobre conexões humanas, precisamos de todas essas pessoas nas nossas vidas!”, contam os integrantes do “Magic!”

Na apresentação ao vivo nos estúdios da Rádio Transamérica, além do novo single, o grupo traz no setlist: “Sunflower Fields”, o clássico “Rude”, “Im Rich”, “No Way No” e sua versão de “As It Was”, de Harry Styles.