Início » REDE AGORA SP: Leonice da Paz aceita convite do PP e diz estar mais motivada do que nunca

REDE AGORA SP: Leonice da Paz aceita convite do PP e diz estar mais motivada do que nunca

LEONICE DA PAZ ACEITA CONVITE DO PP E
DIZ ESTAR MAIS MOTIVADA DO QUE NUNCA

“Estou mais motivada do que nunca”. Com essas palavras, Leonice da Paz, fundadora do instituto MLP e ex-Presidente Nacional da Fundacentro, agradeceu com alegria o convite do presidente municipal do PP em Campinas, Brandão Raphael, e de João Guedes para se filiar ao Progressistas e se colocar à disposição como pré-candidata a vereadora, ela que já foi vereadora por dois mandatos consecutivos sendo que no segundo foi a única mulher eleita na Câmara de Campinas.

Além de fazer parte deste time, Leonice da Paz também foi convidada para assumir a presidência municipal do PP Mulheres em Campinas. A chegada de Leonice visa dinamizar o partido e incentivar novos filiados.

O PP é um partido político de centro-direita e em Campinas a legenda apoia a pré candidatura do prefeito Dario Saadi. Atualmente, o PP possui um representante na Câmara Municipal de Campinas.

O presidente nacional do Progressistas é o senador Ciro Nogueira. O PP é um dos mais importantes Partidos do Brasil e apoia incondicionalmente os movimentos progressistas: Mulher Progressista, Juventude Progressista e PP Afro.

“Eu sempre tive uma vida pautada por desafios, e assumir a presidência do PP Mulher de Campinas será mais um desafio que aceitarei com muita alegria, certa de que realizarei um trabalho pautado na eficiência e no diálogo”, ressalta Leonice da Paz.