Início » Complexo Tatuapé comemora sucesso da parceria com a ONG AMA e promove a quarta edição da feira de adoção de pets

Complexo Tatuapé comemora sucesso da parceria com a ONG AMA e promove a quarta edição da feira de adoção de pets

Em parceria com a Amora Movimento Animal (AMA), o Complexo Tatuapé, um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, promove a quarta edição da feira de adoção de cães e gatos. O evento acontece no dia 14 de abril, das 11h às 18h, no Piso Térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, próximo ao Dr. Consulta.

O evento é gratuito e tem como objetivo incentivar a prática de acolhimento de pets em situação de abandono. Nos últimos três eventos promovidos no Complexo Tatuapé (outubro e dezembro de 2023 e fevereiro de 2024), foram adotados 12 animais, e a expectativa da organização é de crescimento desse número e de ampliação da parceria.

“Quando falamos de feiras de adoção em centros de compras, o Complexo Tatuapé é um dos nossos principais parceiros. Nos eventos promovidos, não só conseguimos visibilidade por conta do grande público dos shoppings, mas convertemos essa interação em adoções e conquistamos bons resultados”, afirma Camila Lourenza, presidente da ONG Amora Movimento Animal.

Os visitantes ainda poderão contribuir com a doação de ração para auxiliar os animais que estão em fase de tratamento na instituição. Para isso, basta levarem as suas contribuições ao local do evento. Para mais informações sobre os eventos, acesse: https://www.complexotatuape.com.br/acontece.asp

Serviço: 

Feira de adoção de Cães e Gatos no Complexo Tatuapé 

Dia: 14 de abril

Horário: 11h às 18h 

Local: Piso Térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, próximo ao Dr. Consulta. 

Complexo Tatuapé

Shopping Metrô Tatuapé

Endereço: Rua Dr. Melo Freire S/N, Tatuapé – São Paulo/SP – 03314-030

TEL.: (11) 2090-7400

Horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Tuiuti, Tatuapé – São Paulo/SP – 03066-030

TEL.: (11) 2942-5800

Horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.

Redes Sociais:

Instagram: @complexotatuape    

Facebook: facebook.com/complexotatuape