Início » Escola Start oferece em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo mais de 4 mil cursos profissionalizantes

Escola Start oferece em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo mais de 4 mil cursos profissionalizantes

A Escola Start oferece até o dia 24 de abril inscrições para 4.275 vagas em seis opções de cursos remotos e gratuitos do Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego”, para todo estado de São Paulo. A ação é destinada a jovens de 16 a 24 anos com ensino fundamental completo que buscam inserção no mercado de trabalho, principalmente nas áreas do setor produtivo.
Os cursos são voltados para a área de Gestão de Negócios. São eles: Ajudante de Logística, Assistente Financeiro, Excel Aplicado à Área Administrativa, Gestão de Pequenos Negócios, Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais e Office 2019. A duração é de 120 horas, com previsão de início em maio e término em agosto.
As atividades, em formato virtual e ao vivo, permitem que os estudantes acompanhem as aulas em um horário pré-determinado.
A escolha dos cursos foi realizada após análise de mercado das regiões, juntamente aos municípios, com o objetivo de oferecer qualificação em áreas em que há déficit de profissionais, conectando o aprendizado com oportunidades de emprego.
As inscrições vão até o dia 24 de abril no site www܂qualificasp܂sp܂gov܂br. Não haverá processo seletivo.
A comunicação com os inscritos é feita unicamente por e-mail, utilizando-se os dados pessoais de cada candidato informados no ato do cadastro no site. Os cursos são ofertados em parceria com a Escola Start.

Serviço:
Inscrições para cursos profissionalizantes do Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego Prazo: de 02 a 24/04 Site: www܂qualificasp܂sp܂gov܂br