A serra catarinense, em meio a cachoeiras e cânios, foi o destino escolhido pela incorporadora CF Negócios Imobiliários para implantar o ecoresort Colinas de Urubici. E, para sua gestão, que começa nesta fase de projeto, a empresa acaba de confirmar parceria com a Livá Hotéis & Resorts.
Suíte duplex, fotos divulgação
Localizado no ponto mais alto de Santa Catarina, em um terreno de 20 mil metros quadrados, o empreendimento de 45 apartamentos (17 estúdios, 22 duplex e 6 bangalôs) e infraestrutura que inclui, entre outros, bar, restaurante, academia, brinquedoteca e co-working.
Fotos divulgação
A ser operado no modelo de multipropriedade, no total, seu Valor Geral de Vendas (VGV) está avaliado em R$ 90 milhões. A construção, prevista de ser iniciada ainda este ano, tem entrega programada em 48 meses, até o final de 2028, portanto. Com lançamento oficial realizado recentemente, a expectativa é que as vendas sejam finalizadas em até 36 meses.
Joel Adami, diretor de Novos Negócios, Marketing e Vendas da incorporadora CF Negócios Imobiliários. Foto divulgação. |
“Neste momento, a Livá está avaliando se há algum ajuste necessário de ser feito em nosso projeto original, para que as obras e a operação sejam ainda mais assertivas”, diz Joel Adami, diretor de Novos Negócios, Marketing e Vendas da incorporadora CF Negócios Imobiliários. O executivo complementa que a escolha pela administradora e gestora hoteleira se deu, além da competência técnica identificada em outros empreendimentos, pelo bom trato. “Todas as dúvidas que tivemos e temos são atendidas e explicadas. Cada detalhe, cada sugestão tem uma razão claramente expicada. Essa disponibilidade chamou nossa atenção desde o início”, diz.
Rafael Delgado, head de Operações e Implantações da Livá, fala sobre a importância deste processo de transparência e entrada antecipada da administradora nos empreendimentos. “Quando temos a oportunidade de atuar em parceria e desde o início da obra, podemos propor pequenas mudanças de projeto. Afinal de contas, essas fases também demandam um pensar estratégico que traz inúmeros ganhos para o momento da operação”, destaca.
Rafael Delgado, head de Operações e Implantações da Livá. Foto divulgação. |
A parceria amplia a presença da Livá Hotéis & Resorts em Santa Catarina, onde já opera o Brava Mundo, e amplia seu desenvolvimento – hoje a empresa também administra empreendimentos em São Paulo e na Bahia, mas prevê atingir a marca de 25 unidades até 2027.