Posicionada como uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, a Schultz confirmou sua participação na segunda edição da Travel Next Minas, evento que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte (MG), reunindo cerca de 5.000 pessoas, entre agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, fornecedores, autoridades e demais profissionais do trade.
Durante dois dias e ocupando um espaço na área de Operadoras, a empresa reforçará os produtos exclusivos e que são oferecidos ao mercado somente por meio de agentes de viagens parceiros e credenciados. “Isso reforça o nosso compromisso de inovação e parceria com o agente de viagens, uma vez que seguimos oferecendo e colocando na prateleira da indústria produtos que o consumidor não vai encontrar na internet”, diz Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz.
Entre os produtos citados pelo executivo estão os Small Groups Portugal, com lançamento da nova temporada e disponível para embarque até março de 2026, o Maldivas Ecoboo Hotel, cuja representação no Brasil é exclusiva da empresa, que trabalha para mostrar, além dos diferenciais, a acessibilidade ao destino e empreendimento; e o Descubra o Paraná com a Schultz, o primeiro de uma série de circuitos rodoviários, com saídas mensais garantidas a partir de dois passageiros e de setembro.