Início » Cody Johnson faz show arrebatador na arena da Festa do Peão de Barretos

Cody Johnson faz show arrebatador na arena da Festa do Peão de Barretos

Na noite de sábado (24), a 69ª Festa do Peão de Barretos brilhou com uma programação que deixou o público em êxtase. O evento teve o privilégio de receber Chitãozinho e Xororó, uma das maiores duplas da música sertaneja, além do show internacional de Cody Johnson, que cativou a plateia com sua energia e talento. O palco Estádio ainda recebeu a dupla Hugo e Guilherme.
 

O show da dupla Chitãozinho e Xororó, parte da turnê “Por Todos os Tempos”, atraiu uma multidão para a arena do maior rodeio da América Latina e foi o primeiro da noite.
 

A apresentação foi um verdadeiro desfile de sucessos que moldaram a música sertaneja ao longo dos últimos 50 anos. Iniciando com os clássicos “Saudade da minha terra” e “60 dias apaixonado”, Chitãozinho e Xororó capturaram o espírito do público e mostraram porque são considerados ícones do gênero. A apresentação percorreu todas as fases da carreira da dupla com trechos narrados pelo jornalista Pedro Bial, que ressaltou a importância da dupla no cenário musical.
 

Com a canção “O Rei do Gado” houve uma homenagem ao lendário Tião Carreiro, uma figura central na história da música sertaneja que, se estivesse vivo, completaria 90 anos.
 

Chitãozinho e Xororó também incluíram no repertório sucessos como “Página virada”, “Coração sertanejo”, “A Majestade, o Sabiá” e um pout-pourri de “Vá para o inferno com o seu amor” e “Galopeira”. Nessa hora, a plateia vibrou, enquanto Xororó pediu para que o público registrasse o agudo característico de “Galopeeeeeeeeeeeira”.
 

Outro ponto alto do show foi a ida dos cantores para o palco no centro da arena, de onde fizeram junto ao público uma versão à capela de “Evidências”. Considerada um hino, a música foi entoada de forma emocionante.
 

A apresentação foi um misto de emoção e tradição, com a arena lotada reafirmando o status de Chitãozinho e Xororó como verdadeiras lendas da música sertaneja.
 

Atração Internacional
Palco para grandes shows, a arena da Festa do Peão de Barretos recebeu na sequência, pela primeira vez, o astro internacional Cody Johnson. De chapéu e fivela, o cantor norte-americano foi ovacionado pelo público praticamente o show inteiro. Em diversos momentos, o caubói do Texas incitou a galera do chapéu a balançar o acessório, levantar os braços, bater palmas e acender a luz dos celulares, sendo sempre prontamente atendido.
 

O setlist reuniu os principais sucessos do cantor como “Me and My Kind”, “Dance Her Home”, “With You I Am”, “Nothin’On You”, People in The Back”, “Dirt Cheap” e “The Painter”.
 

“De todos os shows da minha carreira, esse é o maior de todos”, declarou o cantor, emocionado.
Cody Johnson correu e dançou no palco, exibiu a bandeira do Brasil, tomou cerveja e ainda apresentou cada membro da banda individualmente, concedendo a cada um a oportunidade de exibir suas habilidades. O show teve, ainda, momentos de solo de guitarra e violino para delírio dos fãs da música country.
 

Pouco depois de uma espécie de despedida, Cody Johnson retornou ao palco discretamente, medindo a reação do público antes de se juntar à dupla Fernando & Sorocaba para cantar “Friends in Low Places”. O trio se revezou no microfone e saiu aplaudido pelo público que não arredou os pés da arena.
 

Encerrando a noite no palco Estádio, foi a vez de Hugo e Guilherme misturarem romantismo com sofrência na arena do Barretão. A apresentação dos cantores goianos reuniu clássicos sertanejos e sucessos atuais.
 

“Vazou na Braquiara” foi escolhida para abrir o show que também contou com outros hits como “Coração na Cama”, “Alguém me chama pra beber”, “Haja colírio”, “Tô bem melhor”, “Namorada reserva” e “Conveniência”.

Além das músicas de trabalho, Hugo e Guilherme ainda apresentaram canções de outros artistas e só saíram do palco no começo da manhã de domingo (25), ao som de “Planejei”.
 

Mais atrações
As atrações de sábado na 69ª Festa do Peão de Barretos começaram com a cantora Claudia Leitte comandado o trio do Barretão Elétrico pelas ruas do Parque do Peão. Claudinha conseguiu fazer o público sertanejo seguir o trio enquanto cantava seus principais sucessos. No repertório de axé, hits como “Largadinho”, “Baldin de gelo”, “Beijar na boca” e “Exttravasa”.
 

Já no Palco Amanhecer se apresentaram as duplas Jads e Jadson, Zé Ricardo e Thiago, VH e Alexandre, o cantor Bruno Rosa e a dupla Fiduma e Jeca, que embalou o sertanejo até mesmo depois do nascer do sol.

PARTICIPE DO REDE AGORASP
PARTICIPE DO REDE AGORASP
Recebendo notícias, participando, enviando conteúdos com fotos e vídeos.