Início » Halloween no SP Market traz Caça aos Doces incluindo guloseimas sem glúten

Halloween no SP Market traz Caça aos Doces incluindo guloseimas sem glúten

O clima de Halloween já está tomando os corredores do Shopping SP Market, localizado na zona Sul. Uma programação totalmente temática e exclusiva chega ao empreendimento e promete agitar a criançada no período mais sombrio do ano! Dias 26 e 27 de outubro, das 12h às 19h, o shopping realiza a tradicional e divertida Caça aos Doces, onde os pequenos precisam seguir um mapa e completar percursos desafiadores. 

O objetivo é que as crianças completem as etapas e guardem os adesivos ao longo do caminho, assim, no final, recebem os tão esperados doces em uma sacola recheada de guloseimas. O mais legal é que, este ano, o shopping implantou ainda o Projeto Abóbora Azul, iniciativa de um Halloween mais inclusivo e seguro, adicionando doces sem glúten e sem lactose para a criançada com restrição alimentar. 

Além disso, o Halloween do SP Market também conta com a participação de personagens que vão animar a festa, tanto no sábado, dia 26, das 13h às 15h, quanto no domingo, dia 27 de outubro, das 15h às 19h. 

Para participar da Caça aos Doces é necessário realizar um cadastro antecipado por meio do aplicativo do Shopping SP Market. A atração é destinada para crianças de 3 a 12 anos e as vagas são limitadas.

Serviço
Programação Halloween no Shopping SP Market
Caça aos Doces – Projeto Abóbora Azul
Datas: 26 e 27 de outubro
Horário: das 12h às 19h
Atividade gratuita. Necessário cadastro prévio pelo aplicativo do shopping. Vagas limitadas.Encontro com personagens
Sábado, dia 26 e domingo – das 13h às 15h
Domingo, dia 27 de outubro – das 15h às 19hSobre o SP Market
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque da Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.
PARTICIPE DO REDE AGORASP
PARTICIPE DO REDE AGORASP
Recebendo notícias, participando, enviando conteúdos com fotos e vídeos.